domingo, 28 de Abril de 2024  01:23
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Puré de Batata

Puré de Batata

Cozer as batatas. Passar no passador e juntar o leite quente com manteiga e um pouco de noz-moscada tudo misturado. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
19-01-2011

Câmara de Aveiro inventariou sinalética e mobiliário urbano.


A Câmara Municipal de Aveiro procedeu, nos últimos dois meses, ao levantamento de Equipamento de Sinalética, Semafórica e Mobiliário ...

A Câmara Municipal de Aveiro procedeu, nos últimos dois meses, ao levantamento de Equipamento de Sinalética, Semafórica e Mobiliário Urbano do Concelho de Aveiro. Os objectivos desta acção foram os de fazer a inventariação dos sinais existentes em todo o Concelho de Aveiro, para que haja uma base de dados actualizada e completa, numa plataforma electrónica com ferramentas informáticas e para que seja utilizada pelos serviços municipais de forma a estes darem resposta às várias necessidades presentes e futuras.

Para a Vereadora Ana Neves “esta base de dados onde constam todos os tipos de sinalética existente no Concelho, constitui uma ferramenta importante para a agilização processual em diferentes áreas de trabalho municipal”. Concluído no passado dia 14 de Janeiro, foram levantados 14.000 pontos numa acção que irá optimizar a Contabilidade de Custos.

Este importante projecto, que está a ser posto em prática no Município de Aveiro, significa, em traços gerais, que os custos inerentes a todos os trabalhos desenvolvidos pela Autarquia, na prestação de serviços em prol da comunidade e do Concelho, serão contabilizados em centros de custos.

O levantamento procedeu-se por etapas: após se ter verificado a necessidade de existir uma contabilização sinalética do Concelho, que foi elaborada por classes de sinais, foram definidos os atributos caracterizadores da sinalética, bem como a respectiva simbologia a criar para identificação na plataforma digital.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®